Executivo
Presidência
Ministério Público
Ministério a Comunicação
Ministério da Cultura
Ministério da Educação
Ministério da Justiça
Ministério da Saúde
Ministério do Trabalho
Ministério do Transporte
Ministério do Turismo
Ministério do Exército
Ministério da Marinha
Ministério da Aeronâutica
Polícia Federal
Receita Federal
Legislativo
Senado
Câmara dos Senadores
Judiciário
Justiça Federal
Supremo Tribunal Federal
Supremo Tribunal de Justiça
Tribunal Superior do Trabalho
3° Poder
Maçonaria
Ordens Honoríficas
UNICEF
UNESCO

ONU
Simbolos e Bandeiras
Galeria de Fotos
Selo Elo Social
depoimentos
Apoios e Parocínios
Doações
Sugestões
Twitter
quinto
superinterdencia
convenios
comendas
cursos
trofeu
fale
comunidade
youtube
Executivo

Ministério Público
Ministério Público
Ministério Público
Ministério Público
Ministério Público
Ministério Público
Ministério da Justiça
Ministério da Saúde
Ministério Público
Ministério Público
Ministério do Turismo
Ministério do Exército
Ministério da Marinha
Ministério da Aeronâutica
Polícia Federal
Ministério Público
Ministério Público
Ministério Público
Ministério Público
Ministério da Justiça
Ministério da Saúde
Ministério Público
Ministério Público
Receita Federal
Receita Federal
Receita Federal Receita Federal Receita Federal

EVENTOS EM FASE DE ORGANIZAÇÃO

 

Projeto Jovem Cidadão

O Elo Social Brasil esta implantando em todo território Nacional o Projeto denominado Jovem Cidadão. Através deste projeto esta ministrando para alunos cursando o ultimo ano ensino médio o seminario de cidadania. O curso será totalmente gratuito para alunos da rede publica e pago para alunos da rede particular. Os melhores colocados conquistarão o direito de participar em Brasilia no auditório Freitas Nobre do Congresso nacional do Simpósio de Cidadania.

Simposio de Cidadania

Assim que for concluídos os dois Seminários de Cidadania no estado da Bahia, estaremos realizando o Simpósio de Cidadania no auditório Freitas Nobre do Congresso Nacional. O evento estará disponibilizado apenas para os melhores colocados nos dois seminários que estão sendo organizado no Município de Paulo Afonso pelo jovem universitário Graciliano Augusto Nobre Tolentino. (Saiba mas acessando o projeto na integra )

Caravana Social da Jovem Guarda

A Cantora Vanuza e empossada como diretora artística da CEB – Confederação do Elo Social Brasil e devera estar à frente do projeto denominado “Caravana Social da Jovem Guarda”. O objetivo do projeto e unir o desejo dos artistas que integraram a jovem guarda de continuarem cantando e a necessidade da instituição em angariar verbas para manter suas atividades filantrópicas, a caravana devera se apresedar em todos os estados da federação brasileira.

Socialização do Entorno

Apesar de ser uma das regiões mais jovens do país, o DF ocupa uma assustadora posição nas estatísticas sobre a violência no Brasil. O DF tem encabeçado pesquisas e estatísticas sobre a criminalidade. O DF teve destaque por liderar o ranking de roubos, furtos e seqüestros. Por acreditar que a solução da criminalidade está diretamente atrelada a desestruturação familiar a CESB irá implantar uma extensa gama de cursos vivenciais e de cidadania

Cidadania no Ensino Médio

Com a exclusão da matéria de Educação Moral e Cívica da grade estudantil brasileira os jovens perderam totalmente a referencia do que e ser verdadeira entre um cidadão, com o objetivo de resgatar estes princípios a CESB esta realizando especialmente para os alunos do ultimo semestre do ensino médio, seminario de cidadania. Os participantes alem de oportunidade de fazerem outros cursos  adquirem também o direito abolsas parciais ou total de ensino superior.

 

1ª Seminario de Cidadania Bahia

O Diretor Interino da Federação do Elo Social - BA apressentou a lista dos primeiros matriculados no Seminário de Cidadania que se realizarar nos proximos dias. Concluido o Seminário que devera ocorrer em um final de semana os participantes após credenciados poderão eleger a diretoria provisoria que respondera por todo o estado da Bahia (Saiba mais)

1ª Seminario da Cidadania Indígina do Brasil

O reconhecimento da cidadania indígena na CF proporcionou aos povos indígenas brasileiros igualdade política em relação ao restante da população brasileira, no entanto em momento nenhum houve uma preocupação em dar a seus lideres conhecimentos técnicos para fazerem uso de tal cidadania fato que faz com que os mesmos continuem usando até a data de hoje, para fazer valer os seus direitos às mesmas armas que já usavam quando da invasão do Brasil. (Saiba mais)

Seminario da Cidadania do Entorno da Capital de

São Paulo

O Elo Social Brasil está implantando nos Municípios que compõem o entorno da Capital de São Paulo seu Seminario de cidadania. O trabalho vem sendo realizado através de parceria com Organizações não Governamentais. Entende a Diretoria da CESB que está e a melhor forma de combater a criminalidade, reforçandoo fortalecimento da familia atraves de seus cursos vivenciais.

 

 

 

 

 
 

 

 

Movimento Passando o Brasil a Limpo Ouvidoria