Bispo Ronaldo Resende da Silva, será Laureado e diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social em cerimonia na Câmara dos Vereadores de São Paulo
- webelosocial
- 7 de abr.
- 1 min de leitura

Bispo Ronaldo Resende da Silva é um contador, professor e empreendedor que atua fortemente no terceiro setor e na área eclesiástica.
Morador de Ferraz de Vasconcelos há 47 anos, ele tem uma trajetória de dedicação à comunidade, ajudando na abertura de mais de 500 organizações religiosas e sociais em São Paulo e no Alto Tietê.
Além de lecionar Contabilidade, Administração e Informática, também ministra cursos eclesiásticos e capacitações em Gestão Administrativa, CPC, Capelania e Juiz de Paz, tendo formado mais de 400 alunos nos últimos quatro anos.
No dia 25 de Abril de 2025, as 15:00 horas, Bispo Ronaldo Resende da Silva será Laureado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social., no grau de “Comendum/Adeptus” Titulo 605"



Comentarios