Conselho aprova por unanimidade o relatório do ipsissimo Senhor Odelmo Manhas Nascente, vetando a viagem da diretoria federal do Elo Social para o continente africano.
O parecer justificou sua negação no sentido de darmos total prioridade ao inicio das construções aqui no Brasil, vez que agora que os equipamentos finais das Usinas INER, foram liberados pelo consorcio, nada mais nos impede de liberarmos as vendas e iniciarmos as construções dos prédios sociais.
Entendemos plenamente a necessidade dos países africanos em contar com a implantação de nosso projeto mas isto não pode ser de forma nenhuma mais importante que sua implantação aqui no Brasil.
Com a aprovação por unanimidade dos conselheiros, fica suspensa a viagem da diretoria do Elo Social bem como as empresas do Consorcio INER para qualquer pais da África até que se iniciem as obras aqui no Brasil.
Acredito que logo teremos o Projeto sendo implantado no Brasil e então, retomarão na África e em outros Países/Continentes. Faremos história!