top of page

Eis-Me Aqui - Elo Social reestrutura sua forma de comunicação atraves dos grupos de WhatsApp.


Portaria nº 012/2024 - Reestrutura e Normatiza os Grupos da Whats App do Elo Social. 

A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, instituição social sem fins lucrativos com representação nacional, criada nos termos dos parágrafos XVII e XVIII do Artigo 5º da Constituição da República do Brasil, do artigo 16 do Decreto 678 de 06/11/1992 e das leis 9.790/99 e 10.406/06, inscrita no CNPJ 08.573.345/0001-46, representada neste ato por seu diretor presidente, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, RG 7.186.124-5, CPF 669.582.108-91 - OMS – DF 001, que a esta subscreve, pelos poderes que lhe são outorgados pelo Estatuto Social, Regimento Interno e Código de Ética da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social, edita a presente portaria, que entra em vigor imediatamente na data de sua publicação em nosso portal 0ficial (www.elosocial.org.br/portarias)

 

Considerações: São muitos anos dedicados a implantação dos projetos e durante estes anos, nos valemos de diversas formas de comunicação em especial as feitas atraves de grupos de WhatsApp.

 

Neste período muitos grupos foram criados e graças a todo estes trabalhos, chegamos aonde estamos hoje, porém, não vemos mais a necessidade de mantermos esta quantidade de grupos, grande parte deles, totalmente inúteis.

 

Hoje no projeto nós só temos dois tipos de pessoas, as que estão ativas e juntamento conosco interagindo e evoluindo e as passivas que só estão querendo se beneficiar de nossos treinamentos e esperarem as vagas de emprego que disponibilizaremos.

 

Não temos o terceiro tipo de pessoa e sendo assim, não precisamos de tantos grupos, hoje só precisamos mesmo dos grupos de trabalho e de 8 (oito) Agentes Social de Implantação, sendo 6 (seis) pelo social e 2 (dois) pelos Cursos Vivenciais, o resto realmente não precisamos, se quiserem lutem para ingressar em um grupo de trabalho.

 

Decisão: Desta forma tomamos a decisão de criar oficialmente os Grupos Estaduais de WhatsApp com o nome de “Eis-me Aqui”, transferindo para estes grupos todos aqueles que não estiverem atuantes em nenhuma das atividades que estejamos realizando.

 

Nós temos, Superintendências, Comissões, Diretorias Federais, Comissões de implantação de projetos estaduais, além de diversas vagas nas assessorias e não é possível que alguém queira fazer uma carreira conosco e não esteja engajado, em nenhuma destas atividades.

 

Desta forma os Grupos do “Eis-me Aqui”, deverão abrigar todas estas pessoas que a qualquer momento poderão tirar da gaveta o certificado de Agente do Mérito do Elo Social e conosco engajarem-se em alguma atividade, porém, durante este período que estiverem no grupo “Eis-me Aqui”, nem eles investirão em nós, e nem nós estaremos investimos neles.

 

Todos os cursos preparatórios para exercerem cargos de diretoria que iremos ministrar, incluindo-se também os Cursos para Instrutores Vivenciais, só liberaremos aos grupos do “Eis-me Aqui” depois de que todos os que estiverem ativos se inscreverem.

 

Cuidados a serem tomados: Ao migrarem estas pessoas para os grupos dos “Eis-me Aqui” devem exclui-los dos outros grupos e depois deletar os grupos, já que, temos muitas pessoas negativas dentre nós, que não se identificaram com nossa proposta de trabalho, mas estão ali...Esperando o momento certo de se tornarem, diretores ou funcionários e enquanto não conseguem isto, ficam disseminando Fake News. (não temos mais tempo para estas pessoas).

 

Chega de Quantidade: Já ultrapassamos a barreira de termos quantidades e agora o foco é termos qualidades...Vamos investir todo nosso potencial naqueles que entenderam nossos propósitos e seguir em frente, afinal o Brasil possui hoje mais de 50% de deficientes mentais, além daqueles que compraram uns diplomas universitários; pós-graduações e outros “papéis”, mas não conseguem transformar isto em emprego nem em carreira.

 

A presente portaria entra em vigor na data de sua publicação no portal de internet www.elosocial.org.br/portarias , revogando-se as disposições em contrário.





                                                                             

387 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page