O Comendador Reinaldo da Silva Eris, (CURRÍCULO) Agente do Mérito do Elo Social nº OMS 9.280 - ES, através da Portaria nº 035/2024 de 14 de outubro de 2024 é nomeado e empossado como Diretor 2º Conselheiro da DNEV - Diretoria Nacional de Eventos da OMS
Assumindo a partir de agora este cargo, Reinaldo da Silva Eris, automaticamente é elevado ao Grau de "Zelador Laureum" titulo 498 da Ordem do Mérito datado de 14 de outubro de 2024 do Elo Social. (livro de horaria nº 004)
A DNEV - OMS – Diretoria Nacional de Eventos da Ordem do Mérito do Elo Social tem como objetivo a excelência em planejamento, organização e gestão de todos os eventos realizados pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil, preservando suas logomarcas, programas e projetos, sempre de forma eficiente e responsável.
A missão desenvolvida pela DNEV – OMS precisa ser direta, inspiradora, desafiadora e engajante, uma vez que somos uma instituição social com visão empresarial.
A DNEV, não pode realizar nenhum tipo de evento sem os cuidados necessários, pois temos a SNAVEF – Superintendência Nacional de Análise de Viabilidade Econômica e Financeira da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social, que se destina a proceder à avaliação antecipada da realização ou não do evento.
A comunicação em eventos é um dos pilares que transforma o trabalho em sucesso. Afinal, uma experiência repleta de interação com os participantes agrega muito valor ao desenvolvimento do conteúdo.
Ao contrário do que muitos pensam, estimular o engajamento vai muito além de investir em material promocional. Toda a logística da cerimônia, desde a escolha do local e da data até a contratação de fornecedores, coordenação das equipes de trabalho, definição do cronograma, gerenciamento de recursos e orçamento, e divulgação, são extremamente importantes para a consagração do resultado.
A DNEV – OMS estará à frente de todos os eventos de responsabilidade da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, sejam eles festividades, simpósios, palestras, feiras, solenidades de outorgas de comendas, jantares e outros, incluindo todos os eventos esportivos.
DOS IMPEDIMENTOS: A DNEV- OMS – Diretoria Nacional de Eventos da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social não poderá tomar decisões monocráticas que não estejam previstas no Estatuto Social, Regimento Interno ou que não tenham sido normatizadas, sem se valer de pareceres das comissões da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social, Delegacia Geral da Ordem do Mérito do Elo Social, Advocacia Geral da Ordem do Mérito do Elo Social e comissões específicas que se fizerem necessárias, além de depender da aprovação final da SNAVEF – Superintendência Nacional de Análise de Viabilidade Econômica e Financeira da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social.
COMPOSIÇÃO: A DNEV - OMS – Diretoria Nacional de Eventos da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social será composta por 7 (sete) diretores, sendo um presidente, um vice-presidente, um segundo vice-presidente, um primeiro secretário, um segundo secretário e mais dois conselheiros.
A diretoria contará também com 20 (vinte) comendadores conselheiros a serem acionados em momentos que se fizer necessária uma decisão plenária.
DOS PARECERES TÉCNICOS: O parecer técnico é um instrumento que contém a análise e a opinião de especialistas sobre um tema correlato. No entanto, os pareceres da DNEV - OMS – Diretoria Nacional de Eventos da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social deverão contar com a assinatura do presidente e do relator, sendo certo que o presidente só vota em caso de empate.
Parabéns meu jovem, vi um sorriso, vc merece, é um homem que se dedica ao que faz