Nesta quarta-feira, 28 de outubro, Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente da Confederação do Elo Social Brasil e do Sistema INER, Lixo Zero Social 10", em entrevista ao vivo pelo programa Balanço Geral, da TV Record, acusou o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de desobediente, já que não acatou a determinação número 01 do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Ricardo Salles desrespeitou a primeira atitude do presidente, pois tomou conhecimento de sua determinação "0000100000001/2019", mas ao invés de acatá-la, plagiou o nome do projeto lançando um genérico de nome parecido, que não tem pé nem cabeça, denominado "Projeto Lixão Zero".
O ministro foi tentar lançar este dublê de projeto em Curitiba e teve que sair às pressas do evento, sem se apresentar, de medo dos catadores de recicláveis que poderiam simplesmente destruir seu ridículo evento.
Muito bom
Parabéns ao presidente jomateleno pela explicação do lixo ao luxo com tecnologia reversa,as pessoas precisam ver.
Muito bom mesmo. Total preparo. Sabe do que fala.
Magnifica entrevista! Parabéns!
Quando se tem conteúdo e preparo não tem como negar o acesso para qualquer oportunidade. Esse é o nosso projeto que ha mais de 30 anos vem desbravando os muros da resistência suja dessa política de interesses ... chegará um tempo que seremos obrigados a atuar mais intensamente , será um clamor de socorro devido a incapacidade dos órgãos responsáveis pelo destino do lixo no Brasil. Avante e operante ... juntos somos mais fortes.