
Marco Antonio Azkoul, possui mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1994) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006).
Atualmente é delegado de polícia titular de 1ª classe - Secretaria de Segurança Pública, membro do conselho editorial - Editora Letras Jurídicas, pós-doutor pesquisador cientista da Faculdade Direito de Lisboa e diretor adjunto fundador - Ordem dos Jornalistas do Estado de São Paulo.
Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: direito constitucional, delegacia de polícia itinerante, história de Portugal, Brasil e os Algarves, direito judiciário e literatura. Atestado, reconhecido e elogiado pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin (São Paulo, novembro de 2016), titulo registrado no 10 Oficial de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo - capital, sob o n. 2.121.384.
DA INDICAÇÃO::
A Iniciativa partiu do Comendador Roberto da Silva Reis da, Diretor Presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.

Referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.
Da aprovação:
Com a aprovação o Comendador Marco Antonio Azkoul, a partir de agora também passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, no Grau de “Comendum/Adeptus” Titulo 602"datado de 25/03/2025, prenotado no Livro de Honrarias nº 06.
Com a aprovação fica a data da aclamação, e da diplomação a ser agendada.
RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL
コメント